Acesse nossas Mídias

Cidade

Por causa da TransOceânica, NitTrans muda trânsito na Estrada Francisco da Cruz Nunes

Compartilhe

estradaAs primeiras mudanças no trânsito da Região Oceânica, devido as obras da TransOceânica, estão para começar. De acordo com um comunicado divulgado pela NitTrans, a partir da próxima terça-feira (14/07), a Estrada Francisco da Cruz Nunes passará por mudanças em seus sentidos. A previsão é que a mudança permaneça até o início do próximo ano.

Segundo o órgão que administra o trânsito em Niterói, agentes estarão no local informando os motoristas da mudança.

A Niterói Transportes e Trânsito informou que haverá interdições no trecho que corresponde a Av. Ewerton da Costa Xavier (Central) e a Av. Irene Lopes Sodré. Para desviar o fluxo de veículos da Francisco da Cruz Nunes, em direção à Praia de Itaipu, será criado um sentido duplo de circulação na pista oposta, em direção ao Largo da Batalha, durante 24 horas por dia, sete dias por semana, até o término da obra. A pista será dividida por cones, possibilitando a operação de faixas reversíveis nos horários de pico. Nas saídas das vias Rua Repórter César Donadel e Av. Sen. Vasconcelos Torres, que ligam a Av. Ewerton da Costa Xavier e a Av. Irene Lopes Sodré, haverá agentes e operadores da NitTrans.

A NitTrans irá disponibilizar 22 operadores de trânsito, três supervisores, além do efetivo existente, uma motocicleta, um veículo leve e um reboque pesado 24h por dia, para retirada de acidentes e enguiços, além de 350 cones. Serão implantadas 40 placas de trânsito e diversas faixas informativas, para indicação, advertência e regulamentação.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?