Categorias

Piscina abandonada do Caio Martins vira criadouro de mosquito da Dengue

caiomartins-piscinaabandonada

Segundo funcionários que trabalham no Estádio Caio Martins, larvas do mosquito Aedes aegypti foram vistas na piscina do local.

Complexo Esportivo do Caio Martins, em Icaraí, apresenta sinais de abandono e risco para a população. Segundo denúncias feitas por moradores da região, local está completamente abandonado pelo poder público e água da piscina apresenta sinais de sujeira há pelo menos um mês.

A piscina do Complexo Esportivo do Caio Martins recebia aulas gratuitas de natação para crianças e adultos, além de hidroginástica e modalidades como pólo aquático. O local também é conhecido por agregar pessoas com necessidades especiais e idosos, porém segundo denúncias enviadas para nós, e relato de moradores, os alunos estão sem aulas de natação e o local virou criadouro de mosquito.

A Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) é a responsável pela administração do Complexo esportivo do Caio Martins. Segundo eles, o período é de recesso para férias dos professores e a cor esverdeada da água e abandono da conservação da piscina, se deve ao atraso no fornecimento do material utilizado para a manutenção.

Caso tenha alguma DENÚNCIA ou ALERTA da cidade, participe do Grupo Niterói ALERTA: www.facebook.com/groups/niteroialerta