Acesse nossas Mídias

Notícias

Operação “Sufoco” prende traficante em Niterói

{c3c36fc9-2fc3-4418-bd01-fc03a509613d}_material1Policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC), da 77ª DP (Icaraí), prenderam em flagrante, na última segunda-feira, 08,  o traficante Rodrigo da Paixão, 19 anos, vulgo “Gordinho”. Ele foi encontrado na localidade conhecida comoBeco dos Seiscentos”, em Santa Rosa. A operação, denominada “Sufoco”, visa coibir o tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncia anônima, dando conta de que naquele endereço encontrava-se um grupo de traficantes de drogas armados, por determinação da autoridade policial, os agentes diligenciaram até o local. No momento da chegada dos agentes, os criminosos empreenderam fuga, disparando contra os policiais que revidaram. Rodrigo foi atingido na perna, sendo preso logo em seguida.

No local ainda foi encontrada uma motocicleta Honda XRE, vermelha, roubada e uma mochila contendo farta quantidade de drogas; dois rádios comunicadores, além material utilizado para endolação e anotações referentes ao tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para ser submetido a exame pericial.

Rodrigo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de uso restrito.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo