Categorias

CIDADE NitTrans divulga esquema especial para o 7 de Setembro

7desetembroA Operação 7 de Setembro, esquematizada pela NitTrans, tem por objetivo organizar o trânsito e o transporte, visando o bem estar e a segurança da população. O órgão divulgou o esquema especial que será implantado na cidade na próxima quarta-feira. A ação contará com 33 agentes e operadores, seis motos, quatro patrulhas e dois reboques, um para serviço leve e outro para o pesado.

Haverá interdição ao tráfego de veículos, de 6h às 13h, no dia 07/09, nas seguintes vias: Jansen de Melo, pista sentido Icaraí; Marquês do Paraná, pista sentido Icaraí; Av. Ernani do Amaral Peixoto; Rua Cel. Gomes Machado, no trecho entre a Visc. de Sepetiba e Marquês do Paraná; Ruas Senador Nabuco e Marquês de Olinda, entre a Eusébio de Queirós e Cel. Gomes Machado, além da Rua Evaristo da Veiga.

Serão delimitadas áreas de estacionamento para os ônibus dos participantes do desfile com bloqueio a demais veículos na Rua Barão do Amazonas, entre a Marechal Deodoro e Cel. Gomes Machado; Rua São Pedro, entre Visc. de Itaboraí e Barão do Amazonas; Visc. do Rio Branco, nas vagas ao longo da Concha Acústica; Dr. Celestino, vagas ao lado do antigo Fórum; Visc de Itaboraí, entre Cel. Gomes Machado e Marechal Deodoro.

Desde às 8h de hoje (06/09), foi proibido o estacionamento na Amaral Peixoto, no lado direito da circulação de veículos. Também foi proibido estacionar na Rua São João, entre a Visconde de Itaboraí e a Visc. de Rio Branco e na Rua Marquês de Caxias, entre a Rua Visc. de Itaboraí e Av. Rio Branco.

Agentes e operadores serão distribuídos em locais estratégicos para orientar aos que estarão presentes no desfile da Independência.