Categorias

NOTÍCIAS Mulher é agredida por moradora de rua em Niterói

Na manhã da última terça- feira (16) a gerente de negócios, Tatyanne Tavares, foi surpreendida com um soco na lateral do rosto quando se dirigia para o trabalho. A agressão partiu de uma moradora de rua que estava na orla da praia de Charitas, Zona Sul de Niterói. Tatyanne que estava a caminho do Catamarã, por volta das 9h, teve óculos e brinco quebrados e um corte na orelha. A gerente de negócios recebeu ajuda de pessoas que estavam no local e na estação das barcas pela equipe médica da concessionária CCR Barcas.

Tatyanne conta que a ação foi rápida e sem justificativa: “ Ela só me deu um soco e foi embora. Na hora, eu nem entendi o que estava acontecendo, foi muito rápido. Eu estava de fone de ouvido, indo trabalhar, nunca que iria esperar. Passei por ela, logo depois senti a pancada e me abaixei”, explicou.

A gerente de negócios afirma que irá registrar o caso na delegacia para prevenir que aconteçam mais vítimas. “Ainda bem que foi só um soco. Porque ela é moradora de rua, talvez usuária de drogas, imagina se estivesse com alguma faca. Poderia ser algo muito pior. Pretendo registrar a queixa mesmo, até para as autoridades se atentarem para aquelas pessoas e conseguirem impedir outros casos parecidos”, declarou.

Comments ( 2 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>