fbpx
Acesse nossas Mídias
Mercado-Municipal-Foto-Aerea-2-1024x576

Cidade

Mercado Municipal de Niterói com aluguel de lojas a partir de agosto

Compartilhe

A Prefeitura de Niterói e o consórcio que administrará o novo Mercado Municipal de Niterói farão no dia 20 de agosto o lançamento online para aluguel das 180 lojas do espaço. A expectativa é que em novembro alguns boxs já estejam funcionando.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está analisando setores estratégicos para o novo Mercado, e avalia o mercado de floricultura como um forte potencial. Para o secretário de desenvolvimento econômico, Luiz Paulino Moreira Leite, Niterói poderá competir com a cidade de Holambra (São Paulo) na distribuição de flores. O mesmo ressalta que a estratégia ajudaria moradores da região a não precisarem ir à capital para comprar flores.

A obra para o novo Mercado Municipal de Niterói segue em ritmo acelerado com toda a parte de recuperação do telhado ( incluindo a impermeabilização) e restauração dos traços art déco do prédio concluídos. A segunda fase será a construção de uma nova praça, um “boulevard” e um estacionamento com capacidade para 300 veículos.

Seguindo o cronograma da Prefeitura, em agosto se iniciará as locações das lojas, em setembro deve ser concluída a reforma do prédio principal, em outubro a requalificação do entorno e em novembro o início das operações.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo
Precisa de ajuda?