Acesse nossas Mídias

Cultura

Gastronomia: Outback Niterói II será aberto ao público amanhã

O Outback Niterói II, localizado em Icaraí, abre suas portas ao público amanhã, dia 20/06.

Para comemorar a chegada do segundo Outback Steakhouse em Niterói, a casa promoverá hoje, 19 de junho, um jantar beneficente cuja renda será revertida para as obras sociais de Nossa Senhora do Sagrado Coração no Movimento Pró-criança, que desenvolve ações complementares de educação, religião, cidadania e atendimento psicológico a 60 crianças, de 5 a 14 anos.

Os participantes do evento serão servidos com aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas à vontade (Iced Tea, refrigerantes e água). Os convites custam R$ 120 e podem ser adquiridos pelo telefone 21 2719-4393.

Para Andréia Citolin Marques, sócia-proprietária da unidade, o jantar é uma forma de agradecer e retornar à comunidade todo o carinho e acolhimento recebidos. “Nos sentimos privilegiados em poder colaborar com o trabalho tão importante desenvolvido pela instituição Nossa Senhora do Sagrado Coração. Ações como esta reforçam nosso compromisso  e envolvimento com a região  que escolhemos para inaugurar o Outback”.

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abre amanhã (20/06), ao público. Localizado em Icaraí, no segundo andar do prédio situado na esquina da Rua Miguel de Frias, Nº 180, o restaurante tem capacidade para 207 pessoas, oferecendo aos frequentadores as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo. Com este restaurante, o Outback apresentará aos niteroienses o novo layout da marca, algo que levará os clientes à uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede, com referências a lugares turísticos, cidades e mais pontos importantes da cultura australiana. Além da nova decoração, a novidade também trará uma diferente apresentação para alguns pratos.

 

SERVIÇO:

Outback SteakHouse Niterói II

Endereço: Esquina da Rua Miguel de Frias, 180

Capacidade: 207 pessoas

Horário de Funcionamento: 2ª a 5ª feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h à 1h; domingos e feriados, das 12h às 22h.

Continuar Lendo
Comentários

Mais Cultura

  • Agenda

    MAC e Museu Janete Costa reabrem para o público neste sábado

    Por

    A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas/FAN, reabre neste sábado (08), para o...

  • Cultura

    Museu Janete Costa de Arte Popular com atrações virtuais

    Por

    O Museu Janete Costa de Arte Popular oferece até 30 de abril uma divertida programação online....

  • Cultura

    Projeto de restauração do Cinema Icaraí aprovado

    Por

    O Conselho de Patrimonio Cultural de Niterói aprovou o projeto de restauração do Cinema Icaraí. O...

  • Agenda

    Oficina Social de Teatro apresenta a comédia “A irmandade das almas”

    Por

    A Oficina Social de Teatro apresenta “A irmandade das almas”,espetáculo adaptado de alguns textos de Martins Penna. No dia da festade finados uma confusão acontece com vários núcleos da sociedadecarioca. Um homem que tira proveito dos mortos; uma moça se envolve com os problemas do namorado, que é coveiro; uma noviça que quer largar oconvento; três beatas fofoqueiras. Mantendo viva nessa encenação acomédia de costumes que foi introduzida por Martins Penna no cenárioteatral brasileiro, “A irmandade das almas” é uma comédia pra todafamília, que faz pensar sobre o lugar da mulher na sociedade, além dahipocrisia social. “Com este espetáculo, buscamos trazer sempre para a atualidade essegrande autor que foi Martins Penna que, com sua comédia de costumes,valorizou o teatro brasileiro. Como não queria escolher uma única obradesse autor utilizamos alguns textos para a montagem de uma outradramaturgia, mas respeitando os personagens de suas obras”, explica adiretora Erika Ferreira. Para este espetáculo, a OST fará uma grande campanha de formação deplateia através da oferta de ingressos gratuitos para estudantes darede pública de ensino de Niterói e pessoas ligadas a ONGs einstituições de caridade em geral. “Temos como fator prioritáriodiscutir temas que são importantes à sociedade, tendo no palco umaexcelente arma favorável à reflexão. Ao oferecer boa parte de seusingressos, a OST cumpre com um de seus pilares de missão que éoferecer teatro de qualidade a todos colaborando, com isso, comformação de uma sociedade mais justa e igualitária”, diz JoséGeraldo Demezio. SERVIÇO: 14 de dezembro de 2019 – 11h Classificação etária: Livre Duração média: 60 minutos Local: Sede da OST – Rua Saldanha Marinho, 14 – Centro – Niterói/RJ Ingressos: GRÁTIS Informações: (21) 2721-0468 REALIZAÇÃO: OFICINA SOCIAL DE TEATRO Link: http://www.ofsocialdeteatro.com/

  • Cultura

    Mais uma operação do Procon nos mercados de Niterói

    Por

    O Procon Estadual fiscalizou, na última segunda-feira (01/04), cinco estabelecimentos em Niterói e Maricá a pedido...

Topo