Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Gastronomia: Outback Niterói II será aberto ao público amanhã

O Outback Niterói II, localizado em Icaraí, abre suas portas ao público amanhã, dia 20/06.

Para comemorar a chegada do segundo Outback Steakhouse em Niterói, a casa promoverá hoje, 19 de junho, um jantar beneficente cuja renda será revertida para as obras sociais de Nossa Senhora do Sagrado Coração no Movimento Pró-criança, que desenvolve ações complementares de educação, religião, cidadania e atendimento psicológico a 60 crianças, de 5 a 14 anos.

Os participantes do evento serão servidos com aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas à vontade (Iced Tea, refrigerantes e água). Os convites custam R$ 120 e podem ser adquiridos pelo telefone 21 2719-4393.

Para Andréia Citolin Marques, sócia-proprietária da unidade, o jantar é uma forma de agradecer e retornar à comunidade todo o carinho e acolhimento recebidos. “Nos sentimos privilegiados em poder colaborar com o trabalho tão importante desenvolvido pela instituição Nossa Senhora do Sagrado Coração. Ações como esta reforçam nosso compromisso  e envolvimento com a região  que escolhemos para inaugurar o Outback”.

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abre amanhã (20/06), ao público. Localizado em Icaraí, no segundo andar do prédio situado na esquina da Rua Miguel de Frias, Nº 180, o restaurante tem capacidade para 207 pessoas, oferecendo aos frequentadores as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo. Com este restaurante, o Outback apresentará aos niteroienses o novo layout da marca, algo que levará os clientes à uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede, com referências a lugares turísticos, cidades e mais pontos importantes da cultura australiana. Além da nova decoração, a novidade também trará uma diferente apresentação para alguns pratos.

 

SERVIÇO:

Outback SteakHouse Niterói II

Endereço: Esquina da Rua Miguel de Frias, 180

Capacidade: 207 pessoas

Horário de Funcionamento: 2ª a 5ª feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h à 1h; domingos e feriados, das 12h às 22h.