Acesse nossas Mídias

Cidade

Frio deve permanecer em Niterói até o fim de semana, segundo meteorologia

Compartilhe

6378797417_1eea996b5d_zAs roupas de frio serão acessórios indispensáveis nos próximos dias. De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a frente fria que está sobre o Estado do Rio de Janeiro permanecerá pelo menos até a próxima sexta-feira, em que a temperatura ficará entre 16º e 26º. Nesta terça-feira (24) a mínima deve chegar aos 16 graus. A máxima promete ser de 24 graus.

Ainda de acordo com o Inmet, não está descartada a possibilidade de ressacas, já que existe a previsão de ventos fortes nos próximos dias.

Mesmo com a frente fria, o sol se arrisca a aparecer em alguns momentos, contudo, o tempo nublado e as chuvas vão imperar durante grande parte do período, segundo dados do Climatempo.

Na quarta-feira (25), a previsão é de chuva moderada. A máxima pode ir a 22 graus, enquanto a mínima deve ficar em torno dos 16 graus.

Já quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, a chuva deve dar uma tregua e o sol aparece em alguns momentos do dia. A temperatura sobe um pouco: máxima de 25 e mínima de 18 graus.

Na sexta-feira (27), o sol deve aparecer durante a manhã, contudo, há previsão de chuva para o fim da tarde. A máxima deve girar em torno dos 24 graus e a mínima, 19.

De acordo com o Climatempo, o sol deve aparecer mais forte a partir da segunda-feira.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Cidade

Topo