Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? Estampas dão vida a formas humanas no CCPCM

CCPCM
Datas:
De 11 a 30/11.
Horários: Segunda a Sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, Domingos e Feriados, das 10h às 15h  
Encontro com a artista: 11 de novembro, às 18h
Período de visitação: De 11 a 30/11. Segunda a Sexta-feira, das 10h às 17h. Sábados, Domingos e Feriados, das 10h às 15h
Entrada: Franca
Local: Centro Cultural Pascoal Carlos Magno (CCPCM) – Galeria Quirino Campofiorito
Endereço: Rua Lopes Trovão s/nº, Campo de São Bento – Icaraí, Niterói – RJ
Informações: (21) 2610-5748

Entre o trabalho manual de estampas e a tecnologia, o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM) recebe a exposição “Segunda Pele”, da artista plástica Deise Paiva, a partir do dia 11 de novembro, terça-feira, às 10h.

A mostra reúne várias telas de Paiva, que tem como pano central a inspiração em tempos passados, na memória da própria autora. Estampas dão formas a imagens humanas como a de um casal de namorados. A artista alia tecnologia a técnicas de estamparia.

“Segunda Pele” fica em cartaz do dia 11 a 30 de novembro. O encontro com a artista acontecerá no próprio dia 11 de novembro, às 18h.

Deise Paiva estudou artes plásticas na Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro. Já trabalhou como estilista e design de interiores. Se dedica a pintura desde a década de 80. Já expos individualmente e sozinha em espaços como no Centro Cultural Correios- RJ, na Casa Arte Contemporânea- RJ, no Solar do Jambeiro e na Sala José Cândido de Carvalho.