Categorias
NOVIDADES

EVENTOS De olho na Copa do Mundo

No próximo dia 9, acontece a inauguração do Cais 170. O espaço tem tudo para ser o mais concorrido da cidade durante a Copa do mundo. Unindo gastronomia, música ao vivo e um pôr do sol de tirar o fôlego no casarão na Estrada Fróes, que já foi sucesso no Casa Design. Assim como o evento de arquitetura, o Cais funcionará até o dia 15 de julho.

O Cais 170 funcionará de quinta a domingo a partir de 13h, e dias de jogo do Brasil. Quando haverá um telão gigante de LED para transmitir as partidas. O pôr do sol será um espetáculo a parte. Nos fins de tarde, músicos vão circular tocando sax e violino, também acontecerão pocket shows de MPB e um bar no deck com drinks especiais.

A gastronomia será assinada pelo MeatPacking, restaurante localizado no Jardim Icaraí. O grupo promete ir além dos cortes de carne que são sucesso na casa. Um cardápio exclusivo foi criado com pratos de lagosta, camarão e espetinhos. Nos dias de jogo do Brasil, a costela angus no bafo entrará no cardápio especial.

O quarteto que comanda o casarão é formado por Renan Ramos, proprietário do MeatPacking, William Hunstock, Fabrício Andrade e Bruno Inglês, todos experientes em grandes eventos no estado do Rio. Os sócios acreditam que o espaço será uma opção agradável para quem quiser curtir os pós-jogos da copa sem aquela habitual bagunça. O Dj residente será o Felipe Roale, um dos mais requisitados da cidade.

A entrada será gratuita às quintas, sextas e domingos. Aos sábados e nos dias de jogo do Brasil, quando terá atrações especiais, haverá cobrança de ingresso.

 

Serviço:

Cais 170

Villa H, Estrada Leopoldo Fróes, 170A – Niterói

Instagram: https://www.instagram.com/cais170/

Facebook: https://www.facebook.com/cais170/

Evento: http://bit.ly/Cais170-Lancamento