Categorias
NOVIDADES

CIDADE Arrastão no Fonseca aumenta a sensação de medo na zona norte de Niterói

fonsecaO aumento da criminalidade nos bairros da cidade tem deixado a população de Niterói atenta. No caso do Fonseca, na zona norte da cidade, os crimes acontecem constantemente, fazendo com que os moradores da região vivam com medo. No início da semana, mais uma onda de assaltos foi registrada, deixando as pessoas em pânico.

O último caso chocante aconteceu na terça-feira (31/05), quando, numa moto, dois homens armados fizeram um arrastão num ponto de ônibus na Rua Desembargador Lima Castro. Depois, eles atacaram um motorista na porta de uma escola, no horário de entrada dos alunos. Na segunda-feira, a mesma via já havia sido palco de bandidos que ameaçaram pai e filha, que tiveram o veículo levado.

De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta usada pelos criminosos é roubada. Sobre os assaltos, o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Fernando Salema, afirma que estão sendo feitas alterações em horários e abordagens da PM. Sabendo que existe uma migração dos criminosos para o horário da manhã, as guarnições estão sendo deslocadas para que haja um aumento do efetivo nesses períodos.