fbpx
Acesse nossas Mídias
ANIVESÁRIO 450 - 2023
IMG_2030

Notícias

Ampliação de hospital vai gerar 1,3 mil empregos em Niterói

Ampliação de hospital vai gerar 1,3 mil empregos em Niterói

Compartilhe

Município reduziu imposto para setor de saúde como forma de incentivo a novos investimentos na cidade

O prefeito de Niterói, Axel Grael, visitou a obra de ampliação do Hospital Itaipu, na Região Oceânica, na última terça (27).

A construção está empregando cerca de 170 trabalhadores, com preferência para moradores da cidade, e, quando pronta, a unidade da iniciativa privada vai gerar 1,3 mil empregos diretos e indiretos.

Niterói reduziu para 2% a alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) das empresas prestadoras de serviços de saúde como forma de incentivo a novos investimentos na cidade.

Axel Grael ressaltou a importância desses investimentos como forma de gerar novos empregos, reforçando a tradição de Niterói como cidade empreendedora.

“Visitei hoje pela manhã as obras do Hospital Itaipu, na Região Oceânica, equipamento privado que está passando por uma ampliação. Essas obras estão gerando cerca de 170 empregos durante o processo. Quando os novos leitos estiverem prontos e o hospital estiver em pleno funcionamento, serão mais 1000 empregos diretos e 300 indiretos. Seguiremos valorizando a ampliação de empreendimentos como esse que fomenta a economia e a geração de emprego e renda em nossa cidade”, destacou o prefeito.


Fotos: Douglas Macedo

Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?