Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOS Pretinha: moradores de Niterói se mobilizam para ajudar animal atropelado

Um grupo de voluntários decidiu doar um pouco do seu tempo para ajudar uma cachorrinha atropelada em frente as barcas, no Centro de Niterói, dia 24 de abril. De forma caridosa, os amigos distribuíram bolo e café no último domingo no Campo de São Bento, em Icaraí. Pretinha, carinhosamente apelidada, precisa de tratamento no valor de aproximadamente 6 mil reais.

O objetivo da ação é custear a cirurgia através de um ato coletivo consciente. Foram mais de cem cafezinhos servidos e diversas fatias de bolos dos mais variados sabores entregues a quem passava pelo local e parava para escutar a história. E as guloseimas não tinham valores. A contribuição era opcional e qualquer quantia aceita.

Pelo alto valor, o grupo também criou anteriormente uma mobilização por meio de um grupo no WhatsApp composto por pessoas que se sensibilizaram com a situação. Uma conta no site Vaquinha Pet também foi aberta com a quantia destinado a custear o preço da cirurgia.

A ação realizada no Campo de São Bento contou com o apoio da equipe administrativa do Campo de São Bento e a Coordenadoria Especial de Direito aos Animais da Prefeitura de Niterói. Infelizmente o valor para cirurgia da Pretinha ainda não foi alcançado, mas a vaquinha online continua aberta.

Para mais detalhes sobre a história e colaborar com qualquer quantia basta acessar https://www.vaquinhapet.com.br/Perfil/Index/31142be1-7960-42db-9d2c-4cb680a57c77 .

Doar para receber! Participe. 

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>