Categorias

CIDADE SkatePark será inaugurado em São Francisco

2014-774821550-2014121012924.jpg_20141210

O dia 25 de janeiro vai mudar o cenário da cultura urbana de Niterói. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) montou um dia inteiro de programação para celebrar a inauguração do Skatepark Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco.

A partir das 10h, teremos a cerimônia oficial e abertura das pistas, com a presença do Prefeito Rodrigo Neves, do secretário de esporte e lazer, Bruno Souza, e do secretário de obras e infraestrutura, Domicio Mascarenhas . Uma skateata chegará ao local, partindo da Av. Ary Parreiras, em Icaraí.

Ao longo do dia, público e profissionais do esporte desfrutarão de atividades diversas, com direito a DJ e distribuição de brindes. A programação inclui show da Banda Caramadas, às 13h, e campeonato de Best Trick, às 17h. Na sequência, grafiteiros finalizarão os trabalhos no muro principal do espaço. O evento encerra-se com show da Banda Oriente, programado para às 19h.

O projeto do Skatepark, desenvolvido com a supervisão e aval de representantes da Associação Niteroiense de Skate – ANS, inclui equipamentos como Skate Plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), Bowl (piscina seca), Funbox (rampa), além de escadas e várias transições para manobras. A qualidade das pistas, cujos níveis são todos interligados, confere à cidade projeção internacional, despontando como point de competições e treinamento de excelência.

 

SERVIÇO
Data: 25/01, domingo
Hora: 10h às 22h
Local: Praia de São Francisco (ao lado do Praia Clube São Francisco)

skatepark

Programação:

10h – Chegada da Skateata

11h – Solenidade de Inauguração

12h – Abertura da pista

13/14h – Pista Livre* / Show da banda Caramadas

*Ultrapassando o limite de usuários, haverá rodízio.

17h – Campeonato de Best Trick

18h – Grafite ao vivo

19/20h – Show da banda Oriente

22h – Encerramento