Categorias
NOVIDADES

EVENTOS Roda de Samba com Pedro Ivo

Serviço

Data: 28/01/2017
Local: Restaurante Docas Cantareira (R. Alexandre Moura, 2 A – São Domingos, Niterói – RJ)
Horário: 18hs
Tel: 21 3628 4942
ENTRADA GRATUITA

Mais informações no evento do Facebook.

Vem mais samba por aí!

O cantor Pedro Ivo comandará a roda de samba no Restaurante Docas Cantareira. Convide seus amigos e familiares para curtirem uma noite de muita animação conosco!

O Docas Cantareira é um bar e restaurante com temática inspirada na história do bairro São Domingos, quando a região servia de estaleiro e estação das barcas. Com ambiente composto por objetos náuticos da época, arquitetura dos antigos armazéns e garçons uniformizados como autênticos marinheiros, os clientes podem sentir um pouco o clima de outros tempos.

Pedro Ivo, cantor, compositor e amante do samba.

Com a carreira iniciada, em 2007, sob a luz do Mestre Candeia, mais precisamente, no GRANES Quilombo, escola fundada pelo mesmo, Pedro Ivo vem, desde então, levantando a bandeira do samba.

Em suas apresentações, o cantor convida o público a passear pelos áureos tempos do samba, uma verdadeira viagem musical, do terreiro ao asfalto. Em seu vasto repertório, estão presentes os grandes ícones do ritmo, como Cartola, Noel Rosa, Wilson Batista e João Nogueira, porém sem deixar de lado os melhores nomes da atualidade.

Em seu trabalho de composição, Pedro Ivo se caracteriza pelo clima espontâneo e de humor apurado, a escolha é pela graça. Ser vencedor de vários sambas de blocos atesta o gosto pelo Carnaval de Rua. O Vice- campeonato no VI Concurso Nacional de Marchinhas, do Fantástico, com Amigo Bipolar, em 2011, deu visibilidade a esta veia cômica do compositor.

Em 2012, Pedro Ivo lança o seu próprio bloco de carnaval, o Toca pra Mim, que desfilou pelas ruas de Niterói, sua cidade natal, para mais de duas mil pessoas. O projeto do bloco contou ainda com o lançamento do Cd Capital da Alegria, que teve quase 3 mil cópias vendidas em 2 meses.

Em 2015, o cantor foi finalista do concurso Talentos do Samba, organizado pela AMBEV.

No carnaval de 2016, sagrou-se Campeão do Concurso de Marchinhas da Fundição Progresso com o Cai Cai do Jedi, parceria com Daniel Pereira.

E pra 2017… Pedro Ivo promete o lançamento do disco No Apito da Barca, o primeiro trabalho solo com 14 faixas inéditas.

Versatilidade, alegria, qualidade musical… Este é Pedro Ivo!