Categorias
NOVIDADES

Retoke Bazar em Niterói: Jardim Icaraí recebe a edição “Retoke Tropical”

_MG_4940 DASMANAS

DATA: 18 e 19 de abril, sábado e domingo
LOCAL: Rua Dr Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa).
HORÁRIO: Das 12h às 20h.
ENTRADA: Gratuita
Mais informações: @retokebazar (Instagram), “Retoke” no Facebook ou pelo site www.retoke.com.br

Nos próximos dias 18 e 19 de abril, o Jardim Icaraí vai receber a oitava edição niteroiense do Retoke Bazar. O evento de moda mais descolado do Rio acontecerá mais uma vez na Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa) e contará com cerca de 50 estilistas, artesãos, artistas e grifes independentes da cidade nos dois dias. O espaço contará com recreação para os pequenos e os visitantes ainda vão provar as comidinhas dos bares do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí.

A novidade desta edição é o tema Tropical. O Retoke vai se vestir de brasilidade, com muito verde e muitas flores na decoração e nos produtos dos expositores. No Insta, poste a sua foto tropical com a hashtag “#RetokeTropical” e concorra a prêmios das marcas Aria e Parafernália.

O evento (que também tem edição mensal na Lapa) acontecerá das 12h às 20h no sábado e no domingo e é uma parceria com os bares do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, que oferecerão comidas de boteco e muita diversão para quem vier.

“A edição de Niterói é sempre um grande sucesso. Desta vez, vamos caprichar no tema tropical com uma decoração linda e que tem tudo a ver com o clima descontraído do bazar, que resgata a energia e o clima agradável dos eventos de rua”, afirma Marina Carneiro, empresária e criadora do Retoke. “O Retoke em Nikiti verdadeiro passeio para toda a família”, completa.

SOBRE O RETOKE BAZAR:

O Retoke Bazar é um evento de moda chique e descolado que a cada edição reúne marcas independentes de roupas, acessórios e artesanato. Itinerante, o Retoke conta ainda com área gourmet com comidinhas especiais e muitas novidades e surpresas sempre. O projeto nasceu de um trabalho de conclusão de MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas de quatro amigas e hoje é um dos bazares mais concorridos da cidade, acontecendo mais de uma vez ao mês e com cerca de 50 expositores por edição.

“A proposta do Retoke Bazar é levar o consumo consciente para quem curte moda e reunir novos empreendedores. Hoje, o Retoke é mais que um simples bazar, o evento se tornou a porta de entrada para novos estilistas e todos que estejam iniciando seu negócio, com o intuito de levar ao consumidor esse novo conceito de consumo. Queremos criar um espaço agradável, de oportunidade para todos, encontros, interações e por que não boas comprinhas?”, revela Marina Carneiro.

Junte-se a nós! Vem retokar com a gente!