Categorias
NOVIDADES

CULTURA Primeira casa de Escape Game é inaugurada em Niterói

Inovação é uma palavra já conhecida pela Equipe da Casa 36. Há mais de 20 anos no mercado de consultoria corporativa, a idealizadora do projeto Adriana Arineli em viagem a Berlim, conheceu os escapes games da cidade e se encantou por toda a magia ali vista. O “Escape game” é um jogo de fuga, onde a equipe tem 60 minutos para conseguir desvendar o enigma e sair de dentro da sala do jogo.

O Escape já é sucesso no Rio e São Paulo e agora chega em Niterói através da A Casa 36, no bairro de São Francisco, trazendo diversão de forma lúdica, sendo uma experiência incrível do início ao fim. Raciocínio e agilidade são fatores importantes para se sair bem nesse desafio.

Adriana conta que quis criar uma nova esfera para os escapes games, “Geralmente as casas de Escape no Brasil são lugares frios, que geram medo e não tem um tema definido. Aqui na Casa 36, nós temos 3 salas temáticas: “O Colecionador”, “Alice no país das maravilhas” e “Transilvânia”. Criamos um mundo mágico, onde o jogador se sente parte daquela história.” finaliza.

Além da decoração encantadora, a Casa conta com personagens que interagem com o público pelos corredores e cômodos, com atividades que vão além da imersão no tema escolhido para o escape. A atividade pode ser realizada em grupo de amigos e/ou empresas. A casa também conta com um espaço para bebidas e lanches, podendo comportar alguns eventos específicos como festas de aniversário. O agendamento pode ser feito por telefone ou pelo site.

Serviço:
Quarta à domingo de 10h as 22h.
Rua Tapuías, 36 – São Francisco.
http://www.acasa36.com.br/