Categorias
NOVIDADES

Prefeitura divulga ruas que serão interditadas para as festas de fim de ano

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Trânsito e Transporte divulgou a relação de ruas da cidade que serão interditadas nos dias 30 e 31 de dezembro, bem como 1° de janeiro, para as festividades programadas para o Réveillon 2013.

Ficará proibido o estacionamento, a partir das 22h de domingo (30), na Rua Miguel de Frias, entre a Rua Gavião Peixoto e a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres; na Rua Álvares de Azevedo, entre as avenidas Jornalista Alberto Francisco Torres e Roberto Silveira; na Rua General Pereira da Silva, entre as avenidas Jornalista Alberto Francisco Torres e Roberto Silveira; na Rua Presidente Backer, entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e Rua Coronel Moreira César; na Rua Lopes Trovão, entre as avenidas Jornalista Alberto Francisco Torres e Roberto Silveira; na Rua Coronel Moreira César, entre a Rua Miguel de Frias e a Rua Comendador Queiroz; além da Rua Mariz e Barros, entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César. A interdição será até as 2h da terça-feira (1°).

Na segunda-feira (31), o tráfego de veículos estará interditado, das 14h às 15h, na Rua Miguel de Frias, entre a Rua Gavião Peixoto e Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres; bem como na Rua Tavares de Macedo, entre as ruas Álvares de Azevedo e Miguel de Frias. No mesmo dia, o trânsito oriundo do Ingá com direção a Icaraí será desviado pela Rua Fagundes Varela, durante o tradicional desfile do “Bloco da Piranhas”.

Das 15h do dia 31, às 2h de terça-feira (1°), assim como das 6h às 9h do primeiro dia de janeiro, o trânsito de veículos também será interditado na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, no trecho entre a Rua Álvares de Azevedo e a Rua Mariz e Barros.