Categorias
NOVIDADES

Pitbull nas Arábias

Depois de peregrinar por diversos clubes de futebol do país, o jogador niteroiense Márcio Lisboa, ou melhor, Marcinho “Pitbull”, está encarando um dos maiores desafios de sua vida como atleta profissional. Revelado pelo Flamengo, ele, que fez parte do elenco rubro-negro até 2009, seguiu para o misterioso e enigmático mundo árabe. Há um mês, o volante de 25 anos, está defendendo as cores do Al Shabab, de Omã. Longe da família, ele admitiu que as dificuldades iniciais para adaptar-se foram grandes, mas, garante estar preparado para brilhar no futebol local.

“Os primeiros dias aqui foi um pouco complicado, o futebol é muito diferente, assim como a cultura num geral. Mas, passado um mês, estou começando a me adaptar melhor. Apesar de bem diferente do Brasil, Omãé um pais muito bonito e que dá para se viver muito bem. O mais difícil está sendo ficar longe da minha família (esposa Letícia e seu filho Juan), mas, acho que em dezembro eles virão para cá. Com eles aqui poderei focar somente no futebol e jogar muito melhor”, comentou o jogador, que antes do clube árabe tinha acertado com o América.

“Estava com muita expectativa de jogar no América, mas surgiu essa oportunidade que não deu para recusar. Eles entenderam minha situação e aceitaram me liberar sem problemas”, contou Marcinho que jogou também em clubes como Figueirense, Macaé e Duque de Caxias.