fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Oposição cobra conograma das obras do Mergulhão

Compartilhe

Tratada como a grande solução para o tráfego da cidade, o mergulhão na Avenida Marquês do Paraná, no Centro, continua, por enquanto, sendo apenas mais um motivo para engarrafamentos e obstrução do trânsito da região. A obra, que tinha em seu cronograma inicial conclusão em julho, continua parada e não há previsão de recomeço.

Em maio, os vereadores Waldeck Carneiro (PT) e Renatinho (PSOL) encaminharam um ofício ao governo municipal cobrando informações sobre a obra, como prazo e cronograma de execução. Em resposta, a prefeitura pediu mais tempo para responder, pois não tinha todos os detalhes pedidos pela oposição.

Tudo em ordem – De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), José Roberto Mocarzel, as obras no mergulhão estão em plena atividade e o cronograma para conclusão mantida, com três fases ainda a serem executadas. Contudo, as duas primeiras etapas (remoção da rede subterrânea e cravação de estacas) sofreram atrasos e até agora não há sinal de que a prefeitura começou a remover a terra do local.


Compartilhe
Continuar Lendo

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?