Acesse nossas Mídias

Agenda

Oficina Social de Teatro

Compartilhe

20141101_131305[1]Datas:  Quarta-feira, 12 de novembro e Sábado 15 de novembro.
Horários: 12 de novembro –  20h; 15 de novembro –  18h

Local: Teatro Popular de Niterói Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, centro de Niterói.
Entrada: Gratuita
Classificação:  Livre 

Oficina Social de Teatro (OST) marca presença no 7º Niterói em Cena com duas produções na mostra competitiva

A Oficina Social de Teatro (OST) participará do festival 7º Niterói em Cena, que será realizado no Teatro Popular Oscar Niemeyer, de 7 a 16 de novembro. A OST marcará presença com duas esquetes na mostra competitiva: Irmãs e Contando Romeu e Julieta.

 

Irmãs, com texto livremente inspirado na obra de Anton Tchékhov, conta a história de três irmãs que vivem há anos em um vilarejo rural. Nascidas na grande capital, Moscou, elas sentem a vida se esvair a cada dia e o desejo de retornar à cidade natal escorrer pelas mãos diante de lembranças e temores que sepultam de vez qualquer esperança, convencendo-as a abandonar seu maior sonho.

 

A esquete será encenada na mostra Cenas Curtas para adultos, no dia 12 de novembro, às 20h. O espetáculo tem direção de Leonardo Hinckel e o elenco é formado por Danuza Formentini, Lulu Carvalho e Ruana Carolina.

 

Escrita e dirigida por Jose Geraldo Demezio, a esquete Contando Romeu e Julieta, que está na Mostra Infanto-Juvenil e sobe ao palco no dia 15, às 18h, mostra um grupo de atores que se encontra no teatro para mais um dia de ensaio da peça Romeu e Julieta. O casal que faz os protagonistas, enquanto ensaia a peça, descobre que o amor também toma conta de seus corações. A esquete tem no elenco os atores Ian Oliveiras, Erika Ferreira, Bianca Borges, Lucas Lima, Richard Roseno.

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo