Acesse nossas Mídias

Agenda

Nova edição do Retoke Bazar acontece neste fim de semana, no Jardim Icaraí

Compartilhe

SERVIÇO:
Retoke Bazar em Niterói – Edição RETOKE AMOR
DATA: 16 e 17 de maio, sábado e domingo
LOCAL: Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa).
HORÁRIO: Das 12h às 20h.

Mais informações: @retokebazar (Instagram) ou “Retoke” no Facebook.
www.retoke.com.br
Entrada gratuita. Classificação Livre.

Sucesso de crítica e de vendas, o Retoke Bazar acontece mais uma vez em Niterói. Nos próximos dias 16 e 17 de maio, das 12h às 20h, o Jardim Icaraí vai receber a sexta edição niteroiense do evento de moda mais descolado da cidade. Ele será realizado, mais uma vez, no Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, na Rua Dr. Leandro Motta (entre a Rua Nóbrega e a Rua João Pessoa), e contará com cerca de 60 estilistas, artesãos e grifes independentes nos dois dias.

A novidade desta edição é o tema. Para compor uma atmosfera mais harmoniosa, o “amor” foi escolhido para interpretar a nova edição. Ou seja, o tema vai permear toda a decoração da Retoke Bazar e também os produtos dos expositores.

Outra novidade desta edição é o cantinho dedicado às crianças. O espaço contará com livros, brincadeiras e atividades. Este mês, o tema para os pequenos é “meio ambiente”. Eles vão poder plantar mudinhas em vasos, coletivamente e, ao mesmo tempo, abordar a importância da preservação ambiental.

“As crianças vão aprender sobre o sentimento, o cultivo das plantas e sustentabilidade.  Tem tudo a ver com o nosso tema AMOR e o espaço infantil também será fixo no Polo Gastronômico todo domingo, sempre com atividades lúdicas e interessantes para as crianças”, afirma Marina Carneiro, empresária e criadora do Retoke Bazar.

O Retoke Bazar (que também tem edição mensal na Lapa)  é uma parceria com os bares do Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, que oferecerão comidas de boteco e muita diversão para quem participar. A cada nova edição, o evento reúne marcas independentes de roupas, acessórios e artesanato. Itinerante, o Retoke conta ainda com área gourmet com comidinhas especiais e muitas novidades e surpresas sempre. O projeto nasceu de um trabalho de conclusão de MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas de quatro amigas e hoje é um dos bazares mais concorridos da cidade, acontecendo mais de uma vez ao mês e com cerca de 50 expositores por edição.

“A proposta do Retoke Bazar é levar o consumo consciente para quem curte moda e reunir novos empreendedores. Hoje, o Retoke é mais que um simples bazar, o evento se tornou a porta de entrada para novos estilistas e todos que estejam iniciando seu negócio, com o intuito de levar ao consumidor esse novo conceito de consumo. Queremos criar um espaço agradável, de oportunidade para todos, encontros, interações e por que não boas comprinhas?”, revela Marina Carneiro.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Agenda

Topo