Categorias

Momentos de pânico em arrastão no Gragoatá

Bandidos fizeram dezenas de vítimas na madrugada de sexta (30/11), na região da Cantareira, no Gragoatá.

CRIMINOSOS

Dois veículos, com pelo menos 8 criminosos participaram do assalto, que aconteceu por volta das 5h em frente a uma casa de shows, onde minutos antes estava sendo realizada uma festa de estudantes universitários.

Muitas pessoas que estavam no ponto de ônibus próximo ao local, também tiveram seus pertences roubados. Alguns estudantes chegaram a pular muros de casas próximas para tentar escapar da ação dos criminosos, outros, se abrigaram na casa de festas, que foi trancada por dentro.

Os assaltantes ainda tentaram forçar a entrada, dando vários chutes e tentando arrombar o portão, mas acabaram desistindo. Não satisfeitos, eles foram para praça e começaram a recolher os pertences de pessoas que estavam no local. Os bandidos ainda agrediram algumas das vítimas e, logo depois, foi ouvido um barulho de tiro e os ladrões fugiram com tranquilidade.

PÂNICO E DESESPERO

Ao ver a ação dos bandidos, inclusive com carros atravessados na rua, muitos motoristas voltaram na contramão, completando o cenário de terror vivido pelas vítimas.

Participe do grupo NITERÓI ALERTA e acompanhe tudo que acontece na cidade.

ACESSE bit.ly/niteroialerta.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>