Categorias

O QUE FAZER? Espaço CDN de Artes traz exposição sobre Amor

Espaço CDN de Artes traz exposição sobre AmorExposição Mais Amor, Por Favor
Local: Espaço CDN de Artes
Endereço: Rua Mem de Sá, nº79 – Térreo / Icaraí – Niterói
Abertura: 18 de outubro às 19h
Visitação: até 18 de dezembro
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 8h às 11h e 14h às 22h /sábado das 11h às 20h 


A artista visual e ilustradora Lu Valença nos convida para uma viagem ao universo amoroso, com a Exposição Mais Amor, Por Favor.

 

“O amor é vital para nossas vidas como o ar, e é notoriamente reconhecido que sem amor a criatura não sobrevive. Falo do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor à vida.” conta Lu. 

Lu Valença expõe suas obras no Espaço CDN de Artes, no período de 18 de outubro a 18 de dezembro. Na exposição “Mais Amor, Por Favor”, ela busca dialogar com o público sobre a importância do amor em nosso equilíbrio.

Suas obras carregam uma profundidade que nos leva a refletir acerca das emoções, das relações, e da busca do amor como caminho para a felicidade. Através de sua exposição, ela espera atingir o público e incentivá-lo a pensar sobre as diferentes formas de amor e sua universalidade. 

 

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>