Categorias
NOVIDADES

Encerramento do Circuito ASN Cyclone Nova Geração

Encerramento do Circuito ASN Cyclone Nova Geração
Local: Evento Móvel, na Praia de Itacoatiara ou no Canal de Itaipu
Data: 3 ou 4 de Novembro
– A escolha do dia e do lugar será decidida baseada na qualidade das ondas e na segurança dos atletas.
Informações: 7741 3221 ou 8409-3822.
Incrições:  loja Cyclone Youth e TSN

Depois de concluir o circuito principal da melhor maneira possível, a Associação de Surfe de Niterói anuncia a realização da Terceira Etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2012, que vai acontecer no dia 3 ou 4 de novembro. O evento é móvel e pode ser disputado na praia de Itacoatiara ou no Canal de Itaipu. A escolha do dia e do lugar será decidida baseada na qualidade das ondas e na segurança dos atletas.

Muitas emoções e confrontos acirrados são aguardados para esta que será a última etapa do circuito e definirá os campeões de 2012.

Na Pré-Petit (sub-8) o carioca Raphael Castro (1900) e o catarinense Yan Söndhal (1810) só dependem de si para chegarem ao lugar mais alto do pódio no ano. Na Petit (sub-10) a disputa está mais apertada. A diferença do líder, o niteroiense Valentino Belga que está com 1810, e o segundo do ranking, o saquaremense Daniel Templar, é de apenas 10 pontos. A Infantil (sub-12) é a categoria mais equilibrada. A distância entre o primeiro, Vitor Ferreira, para o quinto colocado, Paulo Renato, é de apenas 300 pontos, o que deixa a disputa totalmente aberta e indefinida. Os outros que continuam na briga são Danilo de Souza, Daniel Templar e Anderson “Pichachu”. Na Iniciante (sub-14) a liderança é do atual campeão estadual por antecipação em 2012, Luca Nolasco, que está com 1810 pontos. Mas o carioca João Jacques, que venceu a primeira etapa está na sua cola com 1729, e promete endurecer a batalha. O ranking completo pode ser consultado no site da ASN (http://www.asn.org.br/ranking/nova-geracao/2012/).

As inscrições devem ser feitas na loja Cyclone Youth, no terceiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Moradores de outras cidades devem fazer as inscrições diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221 ou 8409-3822.