Categorias
NOVIDADES

O QUE FAZER? Comédia em Preto & Branco

Comédia em Preto & Branco

Datas: 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de outubro

Horários: Sexta e Sábado 21h e Domingo 20h

Local: Teatro Abel – Rua Mário Alves, n° 02 – Icaraí
Ingresso:  R$ 70,00 (R$35 meia) / Classificação: Livre
Informações:  (21) 2195-9800 (bilheteria)

Comédia em Preto & Branco, esse é o nome do show de humor que vem conquistando a crítica e o público por onde passa. Há um ano e meio na estrada, o show já visitou mais de 140 cidades em todo o Brasil. Sem falar na temporada fixa em São Paulo, que acontece toda terça feira no Comedians Comedy Club.

O show reúne música, esquetes com uma dose de improviso. O cenário é simples e reforça a ideia de uma boa conversa de bar. No elenco, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, ambos remanescentes a Cia. de Humor Deznecessários. No palco, o que se vê são dois atores soltos, se divertindo junto com o público. “A nossa escola é a do: Vamos fazer pra ver como é que fica”, afirma Marcelo Marrom, que explica que tudo o que acontece na peça foi descoberto no palco. Segundo ele, nunca ouve um ensaio. “Se temos uma ideia e achamos boa, levamos para o palco e testamos”, reforça Rodrigo Capella.

O show tem duração de uma hora e vinte, a auditoria e direção é dos próprios atores que contaram com a supervisão de Fabio Nascimento, assistente de direção do Jô Soares em diversos espetáculos consagrados. Comédia em Preto & Branco, um convite a boas gargalhadas. Os atores Marcelo Marrom: Músico e humorista. Marrom é dono de um carisma incomparável. O seu jeito de fazer humor é único. Há cerca de seis anos descobriu, como o grupo Deznecessários, uma veia humorística que deu novos rumos a sua vida. Hoje, com 41 anos, Marrom se diz extremamente realizado em sua profissão. Além do show Comédia em Preto & Branco, ele é responsável pelas risadas no programa Altas Horas, da Rede Globo. Marrom é apaixonado por vinhos, isso fica bem claro durante o show.

Rodrigo Capella: Ator formado no curso de teatro Incenna, encontrou no humor a melhor forma de se expressar. Capella escreve seus próprios textos, mas não se limita somente a interpretá-los. No Comédia em Preto & Branco ele contribuiu na concepção do cenário, luz e som, além de compor a trilha de costura a peça. Agitado! Talvez esse seja o adjetivo que melhor defina o ator e humorista. Praticamente de Base Jump, Capella entre um salto e outro encontra tempo para curtir a noite paulistana, viajar com a peça, participar de reality show na Tv e até dividir as telonas dos cinemas com Bruno Gagliasso e Laura Neiva no filme “D.E.S” em breve em cartaz.