Categorias
NOVIDADES

CULTURA Centro Cultural Jardim das Artes será inaugurado em São Francisco

Centro Cultural Jardim das Artes - divulgaçãoO Centro Cultural Jardim das Artes vai abrir as suas portas em breve. Com uma festa que acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 16h, no casarão próximo a praia de São Francisco, o evento reunirá diferentes segmentos artísticos, com mostras de curtas, exposições de telas, fotos e live paintings, bandas de jazz e rock, oráculos, tatuagens, DJs e circo. O espaço, que teve sua pré-estreia em dezembro do ano passado, agora abre suas portas oficialmente para a realização de aulas, mostras artísticas e intercâmbio cultural.

De acordo com a nota oficial publicada pelo centro, as inscrições aulas de produção e edição de vídeo, fotografia, interpretação para cinema e TV, teatro, musicalização, desenho e maquiagem artística já estão abertas, além de atividades matinais como pilates, yoga e capoeira.

O Jardim das Artes foi idealizado pela atriz e diretora de teatro Gabriela Linhares, juntamente com os atores Maria Júlia Garcia e Rodrigo Vahia. Sem patrocínio, mas cheios de ideias, os jovens artistas se juntaram para realizar um sonho, pois a proposta é fazer um espaço de integração e produção cultural.

Serviço:

Centro Cultural Jardim das Artes

Av. Quintino Bocaiúva, 2 – São Francisco (ao lado do túnel sentido Icaraí)

 

Festa no Jardim

Dia 30/04, às 16h

R$15 – Ingressos https://www.ingresse.com/festanojardim

Classificação livre

Programação:

Exposição dos artistas Ian Medella, Guilherme Puf e Mariana Werneck
Tattoos com o Estúdio Neo Ink Tattoo
Stands de astrologia e massagem violeta com cristais
Live painting com Camila Schindler
Intervenções circenses e performáticas
Mostra de Curtas-metragens
DJ Sayd Mansur 
19h – Giovana Adoracion & JazzClub (Jazz)

21h30 – Overdrive Saravá (Rock)