Categorias
NOVIDADES

POLÍCIA Câmera registra assalto e tentativa de homicídio em Boa Viagem

assaltoUm vídeo ganhou a internet nos últimos dias e deixou a população de Niterói chocada. Registrada por uma câmera de segurança instalada pela Associação de Moradores de Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói, as imagens denunciam o assalto a um homem que sofreu mais de 15 perfurações por um objeto que se assemelha a uma faca. O crime aconteceu na Rua Antônio Parreira, próximo ao Museu de Arte Contemporânea, o MAC.

Identificado como o funcionário de um quiosque próximo, o homem estava andando pela via quando uma moto se aproximou. Percebendo o movimento incomum dos ocupantes do veículo, o homem correu, mais caiu no meio da rua. Foi então que o carona desceu e desferiu golpes com um objeto cortante. Após pegar a mochila da vítima, os meliantes fugiram e deixaram o homem caído no chão. A ação acontece em menos de três minutos.

Em páginas e grupos do Facebook, pessoas denunciam o total abandono vivido por Niterói, nos últimos anos. Alguns denunciam o aumento da violência em bairros que antes eram considerados pacatos. O crime aconteceu em maio deste ano.

As imagens são fortes e podem ser vistas aqui.