Acesse nossas Mídias

Notícias

Barreiras sanitárias causam congestionamento nos acessos à Niterói

Compartilhe

Foto: Twitter Ecoponte

Os acessos à Niterói na manhã desta quarta-feira (14) foi de congestionamento. O motivo são as barreiras sanitárias instaladas pela Prefeitura da cidade para conter o avanço da covid-19, já que segundo dados coletados, 37% dos leitos da cidade e 40% de leitos de UTI estão sendo ocupados por moradores de outros municípios.

O engarrafamento na BR-101, pista sentido Niterói, se estendeu por dez quilômetros desde o limite, segundo a concessionária Arteris Fluminense. Na Ponte Rio-Niterói, sentido Niterói, o trânsito ficou lento no mesmo horário desde a descida do Vão Central até os acessos para a cidade. Tanto a BR quanto a Ponte ainda apresentam lentidão. Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPRv), a lentidão se estendeu também por quatro quilômetros na Alameda São Boaventura.

As barreiras são apenas para medição de temperatura de motoristas e ocupantes de veículos. Se as pessoas apresentarem febre, serão encaminhadas para a unidade de saúde mais próxima. Niterói registrou 1.001 mortes por covid-19 e 32422 casos confirmados.

Fonte: G1


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo