fbpx
Acesse nossas Mídias
CARNAVAL2024
20121021_067_dcvira

Notícias

Viradouro mantém todos os concorrentes na final do samba-enredo

Compartilhe

A emoção falou mais forte na semifinal do concurso de samba-enredo da Unidos do Viradouro para o Carnaval 2013. Após as belas apresentações das cinco parcerias, com direito a intérpretes de peso, bandeiras, balões, faixas e fogos, o presidente da escola, Gusttavo Clarão, surpreendeu a todos presentes na quadra da agremiação, no Barreto, ao anunciar o resultado, mantendo todas na disputa final, no próximo sábado, dia 27. Ele justificou sua decisão elogiando os compositores pela ótima safra deste ano, e comentou que a escola certamente terá um dos melhores sambas entre todos os grupos.

Homenageada – Porém, nada brilhou mais na noite que a bela Viviane Araújo. A rainha de bateria do Salgueiro, escola que será homenageada pela Viradouro na Sapucaí, entrou na quadra no alto de um trio elétrico, ao lado de componentes da velha guarda da Viradouro, e numa cerimônia conduzida por Tony Lemos, promoter da casa, foi aclamada “Rainha da Rainhas do Carnaval 2012”, recebendo placa, coroa, faixa e buquês de flores de diversos segmentos da escola.

Bastante aplaudida, ela agradeceu o carinho de todos. Apesar do compromisso de desfilar na mesma noite em São Paulo, como rainha de bateria da Mancha Verde, declarou que estuda um meio de viabilizar sua participação em nosso desfile, levando o público ao delírio. O carnavalesco Max Lopes disse que já está com o figurino desenhado. Com a popularidade cada vez maior após vencer o reality show “A Fazenda”, da Rede Record, Viviane teve que atender a inúmeros pedidos para fotos.

Para a grande final, novas emoções estão reservadas. Comandada por Mestre Pablo, a bateria Furacão Vermelho e Branco prepara uma surpresa para o seu show. E o homenageado pelo nosso enredo em 2013 , o Salgueiro, foi convidado para abrilhantar a festa e deve responder durante a semana se poderá vir.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?