fbpx
Acesse nossas Mídias
Captura de Tela 2022-05-17 às 16.07.49

Notícias

Vídeo mostra explosão em restaurante no Jardim Icaraí

Compartilhe

O acidente aconteceu na manhã desta segunda (16/5), e foi causado por um maçarico culinário com defeito, no restaurante Pico, que fica na Rua Nóbrega no Jardim Icaraí.

Na tentativa de ajudar a apagar as chamas, um barbeiro, que trabalha em frente ao local, foi atingido por parte do teto que caiu com a força da explosão e estilhaços de vidro. [VEJA AS IMAGENS ABAIXO]

Uma câmera de segurança flagrou todo o momento. André Luiz, 44, sofreu escoriações leves e um corte em uma das mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o barbeiro foi socorrido, atendido e recebeu alta. Felizmente, todos os envolvidos estão bem.

Através das redes sociais, foi informado que “um utensílio com defeito causou uma explosão e deixou uma pessoa com ferimentos leves e destruiu parte da fachada”. Por causa do estrago na cozinha, o local ficará interditado temporariamente.

Nas imagens, uma funcionária atravessa a rua Nóbrega e pede ajuda para algumas pessoas que estavam na barbearia. André vai com ela até o restaurante Pico e pede para um amigo um extintor de incêndio. Toda essa movimentação durou menos de um minuto. A funcionária entra no estabelecimento e André pega o extintor com Victor Dresjan, 24, que trabalha na barbearia. Quando André chega na porta do restaurante, a explosão acontece. Por conta da força do acidente, o teto do local cai, bem como o vidro do segundo andar do restaurante estilhaça. Logo em seguida, a funcionária aparece saindo do restaurante, sem ferimentos. André fica no chão e moradores da região chamam pelo socorro.


Fonte: UOL Notícias

Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?