Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Vacinas de Oxford chegam em Niterói

Foto: Divulgação

As vacinas de Oxford/Astrazeneca chegaram ao Rio de Janeiro já estão em Niterói para serem distribuídas dentro da cidade. Helicópteros e caminhões estão saindo do Grupamento Aeromóvel (GAM) e do 12º Batalhão da PM, no Centro de Niterói, com destino aos demais municípios do estado.

Aeronaves do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Governo do Estado partem para os municípios do interior. As cidades mais próximas de Niterói enviam caminhões refrigerados, disponibilizados por suas respectivas prefeituras.

Segundo o prefeito de Niterói em suas redes sociais, Axel Grael, a chegada do novo lote é mais um passo na batalha contra a covid-19:

“Mais um passo nesta batalha pela vida! As vacinas Oxford/AstraZeneca chegaram em Niterói e vamos ampliar a vacinação, seguindo o público prioritário das etapas estabelecidas no Plano Nacional de Imunização. A cada nova remessa de doses, mais pessoas seguirão sendo imunizadas”, publicou o prefeito.

Segundo o Vacinômetro da Prefeitura de Niterói, atualizado no último sábado (23) às 10h, a cidade conta com 4790 vacinados (profissionais de saúde e idosos institucionalizados).

Fonte: A Tribuna