Notícias
Tiros e medo em Niterói: guerra de facções criminosas assusta moradores do Fonseca
Final de semana de pânico! Moradores do Fonseca e localidades próximas tem feito relatos de muito medo e terror na região, com intensos tiroteios com armas de grossos calibres, que duram muitas horas.
De acordo com informações policiais, traficantes rivais estão em guerra pelo controle das atividades criminosas das comunidades do Santo Cristo e Coronel Leôncio, no Fonseca.
Na madrugada de sábado, um morador foi morto por traficantes no quintal de casa, no Morro do Santo Cristo, após pedir que eles baixassem o som porque sua filha não conseguia dormir.
Segundo denúncia enviada por um seguidor do perfil @niteroialerta, foram muitas pessoas baleadas e morte no local.
‘FONSEQUISTÃO’
A região dos confrontos já foi apelidada de ‘Fonsequistão’, em alusão a regiões conhecidas e conflagradas de guerra civil por todo o mundo, e demonstram a total falta de esperança de mudanças por parte da sociedade de Niterói.
O Coronel Sylvio Guerra, comandante do 12º BPM, confirmou apenas a ocorrência de tiroteios na região, informou que equipes policiais estão no local fazendo o cerco e que o ‘terreno está estabilizado’.
Ainda segundo denúncias na internet, os tiroteios ocorrem com frequência, desde sexta até a tarde deste domingo.
POR TODA A CIDADE
Ao verem denúncias dos confrontos na região do Fonseca, usuários comentaram que a situação é a mesma em diversos bairros da cidade, e que facções criminosas mandam em vários locais.