Acesse nossas Mídias

Notícias

Secretaria do Trabalho oferece 80 vagas para lojas no Estado

Compartilhe

Entre os dias 01 e 02 de outubro (segunda e terça-feira), a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) realizará seleção de vagas para duas lojas de departamentos. São 80 oportunidades de emprego em diversas funções e para trabalhar na capital – nos bairros da Tijuca, Ilha do Governador, Vila Isabel e Madureira, além da Zona Sul -, Niterói e São Gonçalo.

Os candidatos devem comparecer à sede da Setrab (Avenida General Justo, número 275, Loja A, Castelo, Rio de Janeiro), às 9 horas, com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Na seleção de uma das lojas, a ser realizada nesta segunda-feira (01/10), as vagas são para estoquista e atendente de balcão, e não exige experiência. Mas é preciso ter entre 18 e 40 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental.

O salário oferecido é de R$ 630,00, além de benefícios, como auxílio transporte e refeição ou alimentação. Neste caso, as ofertas são para trabalhar na capital, Niterói e São Gonçalo.

Já as entrevistas de outra loja de departamentos, ocorrerão na segunda-feira (01/10) e terça-feira (02/10) e a vagas são para operador de caixa, vendedor, analista de crédito, estoquista, auxiliar de expedição e fiscal de loja, e também não é necessário comprovar experiência, apenas ter idade entre 18 e 45 anos.

Mas para as funções de operador de caixa, vendedor e analista de crédito, será preciso comprovar conclusão do Ensino Médio, enquanto para estoquista, auxiliar de expedição e fiscal de loja basta apresentar o Ensino Fundamental.

O salário para estas vagas é de R$ 715,00, e benefícios variados. Os candidatos aprovados serão alocados nas lojas da Tijuca, Ilha do Governador, Vila Isabel, Madureira, Zona Sul do Rio e Niterói.

É imprescindível também que as pessoas levem caneta e prancheta (ou caderno de capa dura) para as entrevistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Ouvidoria: (21) 2332-9999.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?