Categorias

Rodrigo Neves anuncia novo secretário de segurança

O prefeito eleito Rodrigo Neves anunciou, nesta terça-feira, 18, uma substituição no nome do futuro secretário de Segurança Pública de Niterói, em seu mandato. Trata-se do coronel Marcus Jardim, que entrará na vaga do coronel Paulo  Henrique Azevedo de Moraes, cuja indicação para a pasta foi questionada por  familiares da juíza Patrícia Acioli, executada em agosto de 2011.

“Estou bastante feliz pelo reconhecimento ao coronel Paulo Henrique, que  recebeu a incumbência de comandar uma das mais importantes missões da Polícia  Militar e o principal projeto de segurança do governo do Estado. Paulo Henrique  foi um grande colaborador na elaboração do nosso plano de segurança e tenho  certeza de que seu substituto, o coronel Marcus Jardim, com integridade e toda a  sua capacidade operacional, vai dar continuidade ao trabalho e ao planejamento  do coronel Paulo Henrique. Além de tudo, Marcus Jardim é um niteroiense  apaixonado pela cidade, conhece muito bem os problemas que existem e tem totais  condições de integrar as forças de segurança no município”, comentou Rodrigo  Neves.

Perfil – O coronel Marcus Jardim tem 31 anos na corporação. É formado em Direito e  especialista em Segurança Pública. Por três anos e meio foi comandante de  policiamento da capital, e, entre 2005 e 2007, comandou o 12º BPM (Niterói).

“Nosso trabalho será priorizar a integração das forças de segurança do  Estado e do governo federal, priorizar a construção do Centro de Monitoramento e  elevar a autoestima da Guarda Municipal. Como niteroiense e morador dessa  cidade, é um grande prazer assumir essa função”, disse Marcus Jardim.

Comments ( 3 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>