Categorias

Rodrigo Neves anuncia mais dois secretários para seu governo

O prefeito eleito de Niterói, Rodrigo Neves, segue anunciando os nomes dos novos secretários da cidade a partir do início de seu mandato, em janeiro. Mais dois nomes do primeiro escalão de seu governo foram confirmados: o secretário de Desenvolvimento Econômico será Fabiano Gonçalves, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL). O futuro secretário de Habitação e Regularização Fundiária é Marcos Silva Linhares, 61 anos, funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Rodrigo  elogiou o perfil dos seus mais novos colaboradores.

“Marcos Linhares reúne a experiência que muito contribuirá para a implementação da política habitacional na cidade. Ele tem a minha confiança. O Marcos é um quadro de excelência, que irá agrega muito ao nosso governo. Vamos priorizar a questão habitacional em Niterói, especialmente o reassentamento de famílias em áreas de risco. Quero cumprir a meta de até 2016 entregar 5 mil unidades habitacionais, especialmente às famílias atingidas pela tragédia do Morro do Bumba. Este é o ponto de honra do meu governo. Vamos virar essa página triste”, afirmou Rodrigo, enfatizando que pretende fazer uso dos recursos do Fundo de Habitação e Interesse Social para a consolidação das políticas habitacionais no município.

Em relação a Fabiano, Rodrigo Neves destacou o perfil jovem, porém, não menos experiente do seu futuro secretário.

“Trata-se de um jovem preparado, que nos ajudará na retomada do desenvolvimento econômico”, ressaltou.

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>