Acesse nossas Mídias

Festas e Shows

Ricky Vallen no Teatro Municipal de Niterói

Compartilhe

RICKY VALLENRicky Vallen em “A minha saudade tem o seu nome”

Serviço

Data: 28 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Niterói (Rua XV de Novembro 35, Centro)
Entrada: R$ 60,00
Informações: (21) 2620-1624

O cantor e compositor Ricky Vallen volta a Niterói com seu novo espetáculo, “A minha saudade tem o seu nome”.

Com produção da Verastar Criações Artísticas e Culturais e direção de produção assinada por Rita Vilani, Ricky chega um repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades de um álbum que será lançado ainda em 2013 e, claro, inesgotáveis hits, num roteiro musical que privilegia temas como a saudade e emoções que sempre ladeiam as coisas do amor.

No repertório selecionado para falar da saudade, e dessas emoções tão fortes, intensas e pertinentes a todos nós, músicas de autores consagrados e canções como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque / Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Codinome Beija-Flor” (Cazuza / Ezequiel Neves / Reinaldo Arias), “Dança da solidão” (Paulinho da Viola) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes). “It must have been love” (Roxette), “You touch my life” (Gwen Guthrie), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e “Titanium” (David Guetta), são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora aos espetáculos e têm arrancado aplausos, entusiásticos, de seu público.

Dentre as novidades do repertório autoral, “Nada de mais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e foi o tema da personagem interpretada por Bianca Bin (a vilã Carolina), e sucessos da carreira de Vallen, como: “Sei lá”, “Vidro Fumê , “O sepulcro de quimera”, dentre tantos e tantos hits. Algumas canções famosas nas vozes de Ivete Sangalo (“Faz tempo”), Felipe Catto (“Redoma”) e Rosana (“Custe o que custar”) também constam do roteiro musical.

Ricky Vallen será acompanhado por um trio de instrumentistas: Jean Barros (piano e teclado), Leandro Osiris (bateria) e Juno Moraes (violão e bandolim).


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Festas e Shows

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?