Categorias
NOVIDADES

Raissa Machado é a nova Rainha de Bateria da Viradouro

20130208_115_dcviraUma das escolas mais tradicionais e com maior prestígio no quesito rainha de bateria do carnaval (teve nomes como Luma de Oliveira e Juliana Paes no posto), a Unidos do Viradouro já tem uma nova musa para lidera a bateria do Mestre Pablo. Trata-se da modelo e atriz Raissa Machado, que foi coroada a rainha do Carnaval de Niterói em 2008.

Raissa estreou na Viradouro como destaque em 2009, quando também representou a escola no concurso “Musa do carnaval”, do programa Caldeirão do Huck, na TV Globo. Em 2012 e 2013, ela ocupou o posto de musa da agremiação e também foi musa do Cordão da Bola Preta e da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Natural de São Luís (Maranhão), Raissa veio bem nova para Niterói. Ela em breve deverá oficializar sua união com o vereador Paulo Bagueira (PPS), atual Presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Samba-Enredo – “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”. Esse é o título do enredo da Viradouro para o Carnaval 2014, que vai mostrar um pouco de Niterói, através de personalidades que fizeram parte de sua história, terminando numa grande confraternização a cidade do Rio de Janeiro. Cerca de 20 composições estão na disputa para a escolha.