Categorias
NOVIDADES

“Quadrilha do Fuzil” volta a atacar durante a madrugada

negCerca de 24h depois de ser flagrada assaltando um posto de gasolina em Piratininga e roubar um carro em Charitas,  a “quadrilha do fuzil”, liderada por uma mulher, voltou a atacar na madrugada de ontem. Fortemente armados, o bando assaltou mais dois postos de combustíveis, no Rio do Ouro e no Largo da Batalha.

O primeiro crime ocorreu por volta de 1 hora, às margens da Rodovia RJ-106, na altura de Rio do Ouro. A quadrilha rendeu os funcionários do local e levaram R$ 569 em dinheiro, além de pertences dos frentistas, um monitor de computador e caixas de sorvete. Esta foi a 15ª vez que o estabelecimento foi assaltado, sendo as duas últimas pelo mesmo bando. Imagens de câmeras de segurança foram passadas à polícia.

Mais tarde, por volta das 5h, o grupo invadiu outro posto, desta vez na Avenida Francisco da Cruz Nunes, no Largo da Batalha, também rendendo funcionários. O montante levado não foi divulgado.

Segundo a polícia, só esta semana, a quadrilha já teria cometido sete assaltos contra postos de combustíveis, a maioria nas regiões de Pendotiba e Oceânica.