fbpx
Acesse nossas Mídias

Notícias

Problemas em duas embarcações geram filas e tumultos nas Barcas

Compartilhe

rafaelsucra
A manhã dessa quarta-feira, 06, foi de transtorno para os niteroienses que utiizam os serviços da CCR Barcas como meio de locomoçao para o Rio de Janeiro. Por volta das 7h, duas embarcações da concessionária apresentaram problemas mecânicos e não saíram da estação de Charitas. Com isso, o tempo médio de espera dos passageiros embarcarem foi de 40 minutos.

Tumulto – Irritados com o atrasado, passageiros entraram em confronto com seguranças da estação. Um homem, revoltado, pulou uma das roletas. Outro chegou a ser agredido com empurrões pelos seguranças. Sem receber explicação sobre o motivo dos atrasos, até que uma funcionária da concessionária liberou a entrada dos passageiros, de 200 em 200, capacidade limite das embarcações. Os usuários de duas viagens não tiveram que pagar pela travessia.

A polícia militar foi acionada para conter o tumulto, mas ninguém foi detido.

Este é o segundo dia de problemas nas Barcas somente nesta semana. Na última segunda-feira, 04, outras embarcações também apresentaram defeito, causando atrasos nas viagens. Um grupo de passageiros chegou a protestar na Praça XV, no Centro do Rio de Janeiro, e teve o dinheiro da passagem devolvido.

Foto: O Globo


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?