fbpx
Acesse nossas Mídias
prefeitura-de-niteroi

Notícias

Prefeitura de Niterói decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil

Compartilhe

Serviços essenciais serão mantidos; coleta de lixo acontecerá normalmente

A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.

A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.

O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?