Notícias
Prefeitura de Niterói decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil
Serviços essenciais serão mantidos; coleta de lixo acontecerá normalmente
A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.
A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.
A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.
O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.













