Notícias
Prédio de luxo que deveria ter sido entregue em março em Niterói, ainda nem começou a ser construído

Por causa disso, a 3ª Vara Cível de Niterói concedeu a alguns compradores uma liminar para o depósito das prestações ainda devidos à construtora em juízo
Compradores de apartamentos do condomínio Sense Icaraí, em Niterói (RJ), estão recorrendo à Justiça porque, ao que parece, correm sério risco de tomarem um grande prejuízo.
O empreendimento, que fica na esquina da Rua Presidente Backer com Tavares de Macedo, em Icaraí, anunciado como de “alto luxo”, com apartamentos de quatro suítes, foi lançado em 2022 pela Construtora Gafisa.
A expectativa, segundo os compradores, era que o empreendimento fosse entregue em março deste ano, mas as obras sequer começaram.
Por causa disso, a 3ª Vara Cível de Niterói concedeu a alguns compradores uma liminar para o depósito das prestações ainda devidos à construtora em juízo.

Fonte: Ancelmo Gois (Jornal O Globo)
