Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Notícias

Pontos de Ônibus para Niterói mudam sem a Perimetral

Compartilhe

perimetralA Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) voltou atrás em relação às alterações nos itinerários dos ônibus intermunicipais, com a interdição do Elevado da Perimetral. Nessa quarta-feira, 06, a entidade informou que os pontos da Praça Mauá, que ficavam na Avenida Venezuela, foram transferidos para a Rua Sousa e Silva.

Para atender aos passageiros, um novo ponto de parada foi criado próximo ao original, na Rua Sacadura Cabral, entre as ruas Edgard Gordilho e Aníbal Falcão. Além disso, faixas e placas de sinalização foram colocadas no antigo ponto e uma equipe de promotores está no local dando orientações aos clientes e distribuindo folhetos informativos.

Trajeto – As linhas intermunicipais que circulavam pelo viaduto da Perimetral seguem um desvio, saindo da Perimetral por uma alça de descida no Gasômetro para acessar a via Binário do Porto. Os ônibus vão por esta via, sem fazer paradas, até depois da Rua Sousa e Silva, onde acessam uma alça de subida e retornam ao trecho final da Perimetral.

As mudanças ocorrem apenas no itinerário de ida. O itinerário de retorno não foi modificado. Além disso, as linhas intermunicipais para a Praça Mauá, Castelo e Praça XV continuam seguindo pela Avenida Rodrigues Alves, sem alteração nos pontos de parada.

 

 


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo