Acesse nossas Mídias
Hospital Oceânico - foto Jornal O Dia

Notícias

Número de internações por Covid volta a crescer em Niterói

Número de internações por Covid volta a crescer em Niterói

Compartilhe

Número de pessoas internadas aumentou em relação a última semana no Hospital Oceânico, unidade de saúde exclusiva para pacientes com Covid-19 em Niterói.

Em publicação nas redes sociais, o Secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira, afirmou que tivemos uma crescente de internações nesta semana, no Hospital Oceânico de Niterói.

A unidade, que é exclusiva para pacientes com Covid, registrou esta semana 74 leitos ocupados, contra 65 da última sexta-feira (30 de julho). O aumento seria devido à disseminação da variante Delta.

“Observamos um aumento de internações por covid-19 esta semana no Hospital Oceânico, unidade de saúde exclusiva para estes pacientes em Niterói, com a disseminação da variante Delta. É fundamental seguir firme c/ cuidados: use máscara, evite aglomerações e higienize as mãos” – afirmou Rodrigo Oliveira, Secretário de Saúde de Niterói.

Niterói suspendeu a segunda dose da vacina AstraZeneca nesta sexta (06/08). Segundo a Prefeitura, a demora no envio de doses por parte do Ministério da Saúde, zerou os estoques da cidade. Clique aqui e leia a matéria.

Foto: Jornal O dia

Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Abrir chat
Precisa de ajuda?