Acesse nossas Mídias

Notícias

NitTrans prepara esquema especial durante JMJ

Compartilhe

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA NitTrans preparou um esquema especial de trânsito em razão dos eventos culturais e religiosos que serão realizados na cidade por conta da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Pelo planejamento, o efetivo empregado será de cinco viaturas, cinco motocicletas e 115 agentes/operadores de trânsito.

Veja as ruas que serão interditadas:

Caminho Niemeyer: A interdição será da área no entorno do portão de entrada do Teatro Popular medida que vai causar alteração do fluxo de entrada dos ônibus no Terminal João Goulart. A interdição começa nesta terça-feira (23/7) e vai até sexta (26/7), das 10h às 23h.

Concha Acústica: Um agente estará monitorando e controlando a travessia de pedestres. Se a Coordenação Operacional julgar necessário, haverá interdição da avenida Visconde do Rio Branco, no trecho da Concha Acústica até o prédio da Ampla. A intervenção ocorreria no dia 23  (das 20 h às 22h) e entre os dias 24 e 26 (das 13h às 23h).

Agentes de trânsito estarão monitorando o travessia de pedestres na praia de São Francisco, Campo de São Bento e em frente à Escola Técnica Estadual Henrique Lage, no Barreto, entre terça e sexta-feira.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo