Categorias
NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Niterói terá duas festas oficiais de Réveillon

O ano está acabando e é tempo de festejar. A Prefeitura de Niterói informou que este ano a cidade terá duas festas oficiais, em Icaraí e Itaipu. Ambas terão 15 minutos de queima de fogos e shows. Na praia de Icaraí, onde está previsto um público de 500 mil pessoas, a festa ficará por conta das bandas Faixa Etária, Bicho Solto, Monobloco e Gilberto Gil. Em Itaipu apresentam-se o grupo DKV, Vou Zuar e o cantor João Gabriel.

Ruas em Icaraí e Itaipu serão interditadas a partir das 17h por agentes da NitTrans, que estarão orientando os motoristas. Posto médico, guardas municipais e efetivo da Polícia Militar também está no planejamento das festas. Para trabalhar nas áreas de festa os ambulantes deverão se cadastrar junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP). Não haverá tolerância para o uso de fogareiros com botijões de gás ou refrigerantes e cervejas vendidos em garrafas de vidro.

O público poderá assistir aos shows através da página da Prefeitura no Facebook com transmissão ao vivo. A organização do Réveillon de Niterói está a cargo da Neltur, num trabalho conjunto com várias secretarias e entidades municipais.

SERVIÇO:

PRAIA DE ICARAÍ

18h40 – Faixa Etária

20h30 – Bicho Solto

22h20 – Monobloco

00h – Queima de fogos de 15 minutos em 6 balsas

00h20 – Gilberto Gil

PRAIA DE ITAIPU

20H30 – DKV

22h – Vou Zuar

00h – Queima de fogos de 15minutos, em uma balsa

00h20 – João Gabriel