Categorias
NOVIDADES

TEATRO Musical “A Revolta dos Brinquedos”

Serviço

Local da estreia: ÔNIX – unnamedCENTRO CULTURAL – Al. São Boaventura, 824 – Fonseca
– Niterói, RJ – Telefone: (21) 2626-3983
Ingresso: R$10,00 Valor único.
Data: 09 de Setembro de 2015
Horário: Duas sessões: 17:00 e 20:00
Classificação Etária: Livre
Capacidade:320
Site: www.gracociadeteatro.com.br
Contato: [email protected]
Facebook: gracociadeteatro

Peça: A Revolta dos Brinquedos
Autor: Pernambuco Oliveira
Duração: 1 hora e 10 minutos
Direção: Denilson Graco
Direção de Arte: Elyan Lopes
Iluminação: Valdeci Correia
Coreografias: Alex Amorim
Direção Musical: Asy Sanches

Companhia Graco de Teatro apresenta nova peça teatral que brinca com o lúdico

Em fase final de produção, a peça A Revolta dos Brinquedos promete divertir adultos e crianças. A peça está sendo produzida desde o início de 2015 e foi montada em tempo recorde, segundo Alex Amorim, coreógrafo e idealizador do projeto. O espetáculo conta com um elenco de mais de 15 atores e terá muitas músicas do folclore brasileiro, como “Alecrim” e “Boi da Cara Preta”, além de coreografias ousadas: uma das cenas mostra a personagem central amarrada a uma cama.

“O objetivo é agradar crianças e adultos.”, afirma Amorim, que busca apoio cultural para a peça. A direção é de Denilson Graco, profissional formado em Artes Cênicas pela Uni-Rio que, além de criador da companhia, também já dirigiu outras peças baseadas em obras literárias (como “O Diário de Anne Frank”) e um espetáculo autoral “Sonhos Partidos à Beira-mar”, encenado este ano no C4 – Biblioteca da Rocinha.

A Revolta vai começar! É com esse slogan que os integrantes da Cia. Graco de Teatro se mobilizam nas redes sociais para divulgar a mais nova peça produzida pela equipe. A divulgação já está sendo feita na página do grupo no Facebook e a ideia é apresentar o espetáculo nos teatros da Grande Rio e seguir por todo País. A Cia. Graco de Teatro já existe há mais de 12 anos, iniciando na cidade de Niterói e hoje conta com membros de todo o estado do Rio de Janeiro.