Categorias

SHOWS Música Solidária

1423_capa

Serviço
Música Solidária
Data: Segunda-feira, 11 de maio de 2015
Horário: A partir das 17:30
Preço: R$ 100 (Desconto de 50% para todos que levarem 1kg de alimento não-perecível no ato da compra do ingresso. Desconto não-cumulativo. Na ocasião, haverá o sorteio de uma guitarra e uma bike MTB.
Classificação indicativa: Livre
Estacionamento para bicicletas no local e para carros no Plaza Shopping (c/ desconto)

Verba do evento será destinada para Ana Luisa que se encontra ainda hospitalizada desde dia do acidente.

Alimentos não perecíveis serão doados a União da Mocidade Espírita de Niterói – Rua Princesa Isabel, 45 – Bairro de Fátima, 24070-035 Niterói – RJ, Brasil. Aos sábados a União abre as portas para receber centenas de moradores de rua da região. http://www.umen.org.br/

O Teatro Municipal recebe na segunda-feira, 11 de maio de 2015, a partir das 17:30, o show beneficente Música Solidária. Este primeiro evento do projeto, é o resultado da união de diversos artistas, produtores culturais, ciclistas e ativistas sociais que se mobilizaram após o atropelamento da jovem ciclista Ana Luísa em Niterói. A verba do evento será destinada para o tratamento da jovem, que se encontra hospitalizada desde o dia do acidente, 09 de abril.

Esta 1ª edição conta com a seguinte programação:

17: 30 – 18:40 – Coletivo de DJs Vitrolinha (Tata Ogan), DJ Caju, entre outros em parceria com o Coletivo Pedal Sonoro. Local: Cafeteria do teatro

19:00 – 21:00 Show no palco do Teatro com a participação de Azymuth e Kiko Continentino, Altay Veloso, Banda Nayah, Zé Canuto, Silvério Pontes, Cláudio Infante, Carmo Soá, André Neiva, Jakaré, Mac Willian, Banda Devir, Coral Ex-CÊNtrico, Sergio Chiavazzoli e Beth Bruno.

21:00 – 21:30 Entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio. Local: Cafeteria do teatro

Música Solidária

Impulsionados pela solidariedade e comprometidos com o desejo de trazer à tona questões de segurança no trânsito que atendam às necessidades não só de motoristas, mas também pedestres, ciclistas e skatistas, os profissionais voluntários que compõem o núcleo de produção do evento, organizaram um lindo espetáculo com a participação de diversos artistas, cenário temático, DJ’s, vídeos, poesia e depoimentos, que prometem emocionar a todos!

O acidente ocorreu na rua Noronha Torrezão, no dia 09 de abril, uma semana depois do atropelamento e óbito de Edvaldo Souza, de 43 anos, morto na segunda-feira, dia 30 de março, na Rua Mário Vianna. Em menos de cinco meses este é o terceiro atropelamento de ciclista em Niterói. No dia 18 de novembro de 2014 a vítima fatal foi um senhor de 56 anos, atropelado por um coletivo no Largo do Barradas no Barreto. Na terça-feira, 31, foi lançada a campanha #niteroiparapessoas nas redes sociais.

Produção geral: Marcela Ferreira;
Direção Musical: Marcos Nimrichter
Sonorização: Cesinha
Iluminação: Felipe Coquito e João Franco
Cronograma/Planejamento/Orçamento: Verônica França
Cenário/Contextualização: Ana Luiza Carboni e Thais Finochio
Coordenação Geral: Tania Marins e Solange Pimentel