fbpx
Acesse nossas Mídias
WhatsApp Image 2021-06-02 at 15.23.08

Notícias

Mulher morre após ser esfaqueada no centro de Niterói

Mulher morre após ser esfaqueada no centro de Niterói

Compartilhe

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na tarde desta quarta-feira (2), após ser esfaqueada no interior de shopping no centro de Niterói. Segundo testemunhas, houve uma discussão na Praça de Alimentação do Plaza Shopping e logo depois o homem tirou uma faca da mochila. Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP.

Segundo informações, a mulher recebeu os primeiros socorros rapidamente ainda no local e foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). A direção do hospital informou, no entanto, que a paciente “chegou à unidade em óbito”. A administração do shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à família da vítima.

NOTA OFICIAL
O Plaza Niterói se solidariza à família e amigos da jovem Vitórya Melissa Mota, que veio a falecer nesta tarde de quarta-feira no Hospital Estadual Azevedo Lima, após ser brutalmente esfaqueada. Reiteramos que o Plaza Niteroi repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no país. O empreendimento está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo
Precisa de ajuda?