Acesse nossas Mídias
campanha combate coronavirus

Notícias

Mulher morre após ser esfaqueada no centro de Niterói

Mulher morre após ser esfaqueada no centro de Niterói

Compartilhe

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na tarde desta quarta-feira (2), após ser esfaqueada no interior de shopping no centro de Niterói. Segundo testemunhas, houve uma discussão na Praça de Alimentação do Plaza Shopping e logo depois o homem tirou uma faca da mochila. Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP.

Segundo informações, a mulher recebeu os primeiros socorros rapidamente ainda no local e foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). A direção do hospital informou, no entanto, que a paciente “chegou à unidade em óbito”. A administração do shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à família da vítima.

NOTA OFICIAL
O Plaza Niterói se solidariza à família e amigos da jovem Vitórya Melissa Mota, que veio a falecer nesta tarde de quarta-feira no Hospital Estadual Azevedo Lima, após ser brutalmente esfaqueada. Reiteramos que o Plaza Niteroi repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no país. O empreendimento está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo