Acesse nossas Mídias

Notícias

Moradores de Niterói poderão contar com diversos serviços gratuitos, que farão parte do I Vestibular Social da região

Compartilhe

Entres as ações gratuitas destacam-se: atendimento jurídico, avaliação nutricional e física, orientações sobre finanças pessoais, como montar um plano de negócios, como se preparar para o mercado de trabalho, etc.     

Nos dias 6 e 7 de agosto, sexta-feira e sábado, respectivamente, a Estácio Niterói oferecerá diversos serviços sociais gratuitos aos cidadãos que moram em Niterói e municípios adjacentes, como descarte (recolhimento) de medicamentos, atendimento jurídico, avaliação nutricional e física, triagem para atendimento na Clínica de Fisioterapia e Serviço de Psicologia Aplicada, arrecadação de alimentos (apoio ao Centro Bom Samaritano para a Terceira Idade), orientações sobre Finanças Pessoais, como montar um plano de negócios e como se preparar para o Mercado de Trabalho.

A prova do I Vestibular Social da instituição de ensino superior ocorrerá de forma presencial ou on-line, na sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h. Os estudantes interessados em fazer a prova presencialmente deverão comparecer à Estácio Niterói, que fica na Rua da Conceição, 131, Centro de Niterói.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (21) 98698-5026 ou (http://bit.ly/vestibularsocialniteroi) ou [email protected].

“O Vestibular Social da Estácio de Niterói tem como objetivo acolher estes novos estudantes, seus familiares e até mesmo os moradores da região, seguindo nossa missão que é Educar para Transformar”, comenta o gestor da unidade da Estácio Niterói, Luiz Felipe Clavery.  


Compartilhe
Continuar Lendo
Comentários

Mais Notícias

Topo